DESTAQUE

Túlio Gadêlha relata 4 meses morando com Fátima Bernardes: ‘é bom ter alguém’

Túlio Gadêlha relata 4 meses morando com Fátima Bernardes: ‘é bom ter alguém’
Fátima Bernardes sempre foi uma das famosas mais queridas da televisão, desde quando comandava o "Jornal Nacional" ao lado do ex-marido William Bonner, de quem se separou em 2016, depois de 26 anos de casados. Em 2017, a apresentadora assumiu o namoro com Túlio Gadêlha, com quem passou os últimos 4 meses de isolamento social.Túlio…

Fátima Bernardes sempre foi uma das famosas mais queridas da televisão, desde quando comandava o “Jornal Nacional” ao lado do ex-marido William Bonner, de quem se separou em 2016, depois de 26 anos de casados. Em 2017, a apresentadora assumiu o namoro com Túlio Gadêlha, com quem passou os últimos 4 meses de isolamento social.

Túlio conta como foi quarentena com Fátima

Nesta segunda-feira (20), o deputado usou seu perfil para contar detalhes dos últimos meses que passou ao lado da apresentadora do “Encontro”. Ele falou que seus amigos estavam perguntando como foi esse período e disse que tiveram sorte de estarem juntos quando o isolamento social começou.

Túlio revelou que o tempo na casa da namorada foi melhor do que esperavam e se declarou dizendo que era bom ter alguém para dividir todos os momentos, sejam felizes ou tristes: “É bom ter alguém!”

O político fez questão de elogiar os trigêmeos de Fátima, chamando-os de mini exército, e falou que eles são parceiros e ajudaram em tudo, o que fez com que ninguém ficasse sobrecarregado, e que se preocupavam apenas com o que estava passando do lado de fora de casa.

Com bom humor, o deputado contou que é claro que eles brigavam, principalmente com a mania da apresentadora de encostar em tudo para ver se está quente e com isso sempre queimar a mão. Ele confessou que brigava, mas depois colocava gelo.

Descobertas de Fátima e Túlio nesse tempo juntos

Túlio Gadêlha contou que eles compartilharam tudo nesse tempo e aprenderam muito sobre o outro. Ele conta que Fátima diz ter conhecido um Túlio ansioso, mas isso é porque ele não gosta de perder tempo e por isso faz muitas coisas na mesma hora, como ler jornal, pegar sol e exercitar a panturrilha.

Ele confessou não gostar de planejar muito as coisas e que prefere executar rapidamente.

O político confessou ter conhecido “outra namorada”, “mais cruel e calculista”, que o ensinou que a vingança é um prato que se come frio. “Eu também conheci ‘outra namorada’. Mais cruel e calculista. Que me ensinou que a vingança é um prato que se come frio”, escreveu.

Túlio contou que foi pego de surpresa em diversos momentos pela mão gelada da namorada. Ele revelou que em vez de dar um abraço, ela colocava as mãos geladas em suas costas; em vez de dar um beijo, colocava a mão gelada em seu pescoço. Segundo o famoso, isso era crueldade, e que ela fazia de forma repetida e que ainda está traumatizado.

De acordo com Túlio, na primeira vez em que ele foi dar um abraço gelado na namorada, ela deu um pinote e atingiu com o ombro a sua mandíbula. Ele contou que uma parte da sua língua quase foi arrancada e que até hoje não consegue falar direito, por causa da cicatriz que carrega.

Ele terminou dizendo que, apesar das brincadeiras, ele aprendeu que a vida é melhor quando é compartilhada com uma pessoa que não mede esforços para te fazer feliz.

Ele desejou felicidade a todos e confirmou que a escova azul da foto compartilhada é de Fátima e a dele a rosa.

Fátima responde publicação de Túlio

A apresentadora do programa “Encontro” fez questão de comentar a postagem do namorado. Ela disse que nem sabia o que escrever e elogiou a surpresa recebida no primeiro dia em que estavam longe um do outro e com uma carinha de tristeza, disse que Túlio sabia exatamente o que estava acontecendo naquele momento. Ela terminou escrevendo: “A vida é muito melhor quando compartilhada com amor.”

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte

Tradutor - Translate »