MARINHA

Três pescadores estão desaparecidos na Baía da Babitonga

Três pescadores estão desaparecidos na Baía da Babitonga
Três pescadores estão desaparecidos desde a última sexta-feira na Baía da Babitonga, entre Itapoá e São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os familiares comunicaram o desaparecimento para a Marinha do Brasil por volta da 1 hora da madrugada deste domingo.Os pescadores saíram para pescar na noite de sexta-feira em uma embarcação…

Três pescadores estão desaparecidos desde a última sexta-feira na Baía da Babitonga, entre Itapoá e São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os familiares comunicaram o desaparecimento para a Marinha do Brasil por volta da 1 hora da madrugada deste domingo.

Os pescadores saíram para pescar na noite de sexta-feira em uma embarcação de alumínio de cinco metros, segundo a Marinha. Por volta das 6 horas deste domingo, as equipes da Capitania dos Portos de São Francisco do Sul começaram as buscas.

Pela manhã, as equipes encontraram a embarcação amarrada na margem da Ilha dos Herdeiros, mas ela estava sem o motor de popa e qualquer outro material. Até o momento, os pescadores não foram localizados. As buscas continuam nas margens da Ilha dos Herdeiros e arredores.

Os desaparecidos foram identificados como Lucio Alexandre Caetano dos Santos, Wilson Estevão Suzena e Adilson Santos. Eles são moradores de São Francisco do Sul e o último contato com familiares foi na sexta-feira, por volta de 20h15.

Embarcação foi encontrada na manhã deste domingo
Embarcação foi encontrada na manhã deste domingo

Fonte

Tradutor - Translate »