AERONÁUTICA

Top 5 | Quadrinhos com os Beatles!

Top 5 | Quadrinhos com os Beatles!
Você pode adquirir esta história em quadrinhos através deste link. LENNONEste quadrinho publicado no Brasil pela editora Nemo acompanha os dias de John Lennon em Nova York a partir de sua chegada até o seu terrível assassinato em 1980, em seu próprio prédio. Acompanhamos esses período através de suas sessões de terapia, temos, então, um passeio…

Você pode adquirir esta história em quadrinhos através deste link.

LENNON

Este quadrinho publicado no Brasil pela editora Nemo acompanha os dias de John Lennon em Nova York a partir de sua chegada até o seu terrível assassinato em 1980, em seu próprio prédio. Acompanhamos esses período através de suas sessões de terapia, temos, então, um passeio analítico-psicológico através da vida de Lennon, que tenta explicar seu “problema” com as mulheres e seu complexo de Messias, quando chegou a se comparar com Jesus Cristo. Os desenhos de Corbeyran com as aquarelas monocromáticas de Horne para arrematar dão uma dimensão incrível para os desenhos do álbum, deixando ele mais palatável e também lançando por vezes recursos mais caricatos para representar passagem da existência dos Beatles.

Você pode adquirir esta história em quadrinhos através deste link.

YELLOW SUBMARINE

Um dos produtos mais visados que foram gerados através do Beatles, a animação Yellow Submarine, uma aventura infanto-juvenil psicodélica dos fab four por um mundo extremamente fora da realidade, chegou no Brasil em forma de quadrinhos através da Darkside Editora. A história é livremente inspirada na canção Yellow Submarine, de Lennon e McCartney que diz que “todos nós vivemos em um submarino amarelo”. Esta é uma adaptação em quadrinhos do clássico filme em comemoração aos seus 50 anos de lançamento.

Você pode adquirir esta história em quadrinhos através deste link.

BABY IS IN BLACK

Já Baby is in black é um quadrinho autobiográfico da autora Arne Bellstroff que também foi a última namorada de um outro “quinto beatle”, Stuart Sutcliffe. Este músico plantou suas raízes em Hamburgo na Alemanha e que, depois de uma feroz briga com os demais reis do iê-iê-iê, abandonou a carreira musical para tentar viver das artes plásticas. Mas um sentimento horrivel de depressão acabou encerrando com a vida de uma dos mais sensíveis músicos a fazer parte da banda mais famosa do mundo. Baby is black também é o nome de uma canção dos Beatles. O quadrinho foi publicado aqui no Brasil pela Editora 8Inverso.

Você pode adquirir esta história em quadrinhos através deste link.

THE BEATLES EXPERIENCE

Trazido ao Brasil pela NFL Editora, publicado originalmente pela Blue Water, este encadernadão dos Beatles acompanha ano a ano a evolução da banda mais famosa que Jesus Cristo. A arte é toda em preto e branco e temos em mais de 300 páginas em papel off-set a trajetória desta banda até os dias de hoje, incluindo acontecimentos que se deram mesmo após o encerramento da banda quando Paul McCartey formou o Wings.

Você pode adquirir esta história em quadrinhos através deste link.

Claro, existem muitos mais quadrinhos dos Beatles publicados no Brasil e principalmente lá fora, mas estas aqui são as nossas dicas para vocês. Esperamos que tenham curtido!

Fonte

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Categorias

Destaques

Tradutor - Translate »