CAÇAS

Tom Cruise leva ambição às alturas em filme na estação espacial

Tom Cruise leva ambição às alturas em filme na estação espacial
Ator está trabalhando em uma produção que será rodada no espaço sideral, comunicou a Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa) O astro de filmes de ação Tom Cruise está trabalhando em um filme a ser rodado no espaço sideral, comunicou a Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa). "A Nasa está empolgada por trabalhar com @TomCruise…

Ator está trabalhando em uma produção que será rodada no espaço sideral, comunicou a Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa)

O astro de filmes de ação Tom Cruise está trabalhando em um filme a ser rodado no espaço sideral, comunicou a Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa).

“A Nasa está empolgada por trabalhar com @TomCruise em um filme a bordo da @Estação_Espacial!”, escreveu o administrador da agência, Jim Bridenstine, no Twitter.

“Precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para transformar os planos ambiciosos da @NASA em realidade”, acrescentou Bridenstine.

Ele não deu detalhes, mas o tuíte veio na esteira de uma reportagem da Deadline, publicação especializada de Hollywood, segundo a qual Cruise está trabalhando com Elon Musk, empreendedor da Tesla e da SpaceX, para fazer o que seria o primeiro longa-metragem filmado no espaço. A aventura proposta está nos estágios iniciais, noticiou a Deadline.

Representantes de Cruise não responderam de imediato a um pedido de comentário.

Tom Cruise, astro da franquia “Missão: Impossível” hoje com 57 anos, é conhecido por seus filmes ousados e por gravar suas próprias cenas de ação. Ele pilotou caças no iminente “Top Gun: Maverick”, dependurou-se do lado de fora de um avião decolando em “Missão: Impossível – Nação Secreta” em 2015 e escalou o arranha-céu Burj Khalifa de Dubai – o edifício mais alto do mundo – em “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”.

A filmagem de “Missão: Impossível 7” foi interrompida em fevereiro, quando a epidemia de coronavírus se espalhou pela Itália. Mais tarde, a doença provocou a suspensão de filmes e séries de televisão e o fechamento dos cinemas.

(Por Jill Serjeant e Joey Roulette)

Copyright © Thomson Reuters.

Fonte

Tradutor - Translate »