CAÇAS

Star Wars: Squadrons recebe vídeo de gameplay com multiplayer, campanha e mais

Star Wars: Squadrons recebe vídeo de gameplay com multiplayer, campanha e mais
O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em outubro byBruno Yonezawa    Atualizado 18 de Junho de 2020 às 21:25  Publicado 18 de Junho de 2020 às 20:46 Star Wars: Squadrons recebeu o primeiro vídeo de gameplay durante o evento digital EA Play, da Electronic Arts, nesta quinta-feira (18). O conteúdo traz detalhes…

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em outubro

Bruno Yonezawa

byBruno Yonezawa  

 Atualizado 18 de Junho de 2020 às 21:25

 Publicado 18 de Junho de 2020 às 20:46

Star Wars: Squadrons recebeu o primeiro vídeo de gameplay durante o evento digital EA Play, da Electronic Arts, nesta quinta-feira (18). O conteúdo traz detalhes da jogabilidade, apresentando os tipos de naves disponíveis e modos de jogo.

O gameplay será em primeira pessoa, direto do cockpit das naves que você controlará. Os instrumentos à sua frente servirão de HUD, indicando vida, escudo, posicionamento dos inimigos, munição e mais. Assista ao gameplay abaixo:

Em essência, o jogador terá de passar pelo modo campanha, que serve como tutorial, antes de ingressar no multiplayer. Este será um momento de aprendizado, colocando você no controle de dois pilotos — um da Nova República e outro do Império — o que ajuda a conhecer o funcionamento de todas as naves de Star Wars: Squadrons.

Ao todo, o jogador terá oito naves, distribuídas igualmente em quatro classes (uma do Império e outra da Nova República):

  • Fighters: Flexíveis e versáteis, ótimos para qualquer situação
  • Interceptors: Ágeis e altamente manobráveis, ideais para abater caças inimigos
  • Support: Mantêm aliados seguros e abastecidos, enquanto interrompem caças inimigos
  • Bombers: São os bombardeiros, capazes de dar dano pesado a naves

Será possível desbloquear itens tanto para as naves quanto para o piloto, “simplesmente ao jogar”. Estes itens são cosméticos, bem como componentes que alteram como suas naves voam, disparam e operam, em geral.

Com isso, o jogador será incentivado a trocar o loadout para se adequar à estratégia do time. A EA destaca que essa troca é uma tática indispensável para o modo multiplayer.

Além disso, a empresa detalhou dois modos multiplayer de Star Wars: Squadrons.

  • Dogfights: Batalhas 5v5 baseado em pontuação. Além do combate com as naves em si, será possível usar componentes como raios-trator, torretas e minas para auxiliar o combate aos inimigos.
  • Fleet Battles: Conflitos de múltiplas etapas. Jogando sozinho ou em equipe, será possível competir com outros jogadores ou IA (Inteligência Artificial) em um esquadrão de cinco. As estratégias são definidas no HUB Social. De início, é preciso vencer a dogfight no centro do mapa. Dependendo do resultado da partida, você atacará ou defenderá duas naves de comando médias. Por fim, ataque ou defenda os sistemas da nave-mãe por trás da batalha.

Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro de 2020 para PS4, Xbox One e PC (via Steam, Epic Games e Origin). A pré-venda do jogo da EA já está disponível.

Confira tudo o que foi anunciado na EA Play abaixo:

Neste mesmo dia, outras informações importantes de franquias da EA foram reveladas. FIFA 21, por exemplo, será lançado em outubro para PS4, Xbox One e PC e Star Wars: Squadrons recebeu vídeo de gameplay com multiplayer, campanha e mais.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Fonte

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Tradutor - Translate »