MARINHA

Pescadores encontrados na Baía da Babitonga estavam com braços e pernas amarrados

Pescadores encontrados na Baía da Babitonga estavam com braços e pernas amarrados
A Capitania dos Portos de São Francisco do Sul confirmou que os três pescadores encontrados mortos nesta quarta-feira (13) na Baía da Babitonga, no Litoral Norte de Santa Catarina, estavam com os braços e pernas amarrados. Um deles ainda estava amarrado no motor de uma embarcação.A Marinha do Brasil não soube informar qual o material…

A Capitania dos Portos de São Francisco do Sul confirmou que os três pescadores encontrados mortos nesta quarta-feira (13) na Baía da Babitonga, no Litoral Norte de Santa Catarina, estavam com os braços e pernas amarrados. Um deles ainda estava amarrado no motor de uma embarcação.

A Marinha do Brasil não soube informar qual o material usado para amarrar braços e pernas, e afirmou que não foi possível observar se havia sinais de violência nos corpos. Isso porque eles estavam com muitas roupas, já que haviam saído para pescar. Será necessário que o Instituto Médico Legal (IML) faça a análise dos corpos para saber se houve violência física.

Dois pescadores foram encontrados durante a manhã próximos ao Porto de Itapoá. O terceiro foi localizado próximo a Ilha dos Herdeiros, em São Francisco do Sul, amarrado ao motor da embarcação.

Adilson Santos, Lucio Alexandre Caetano dos Santos e Wilson Estevão Suzena eram moradores de São Francisco do Sul e o último contato com familiares havia sido na sexta-feira, por volta de 20h15. Eles saíram por volta das 18 horas do bairro Paulas para pescar. em uma embarcação de alumínio de cinco metros, segundo a Marinha.

Por volta das 6 horas deste domingo, as equipes da Capitania dos Portos de São Francisco do Sul começaram as buscas. Pela manhã, as equipes encontraram a embarcação amarrada na margem da Ilha dos Herdeiros, mas ela estava sem o motor de popa e qualquer outro material.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Fonte

Tradutor - Translate »