MARINHA

Pescador é socorrido em alto mar com suspeita de AVC

Pescador é socorrido em alto mar com suspeita de AVC
Um pescador de 48 anos com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi socorrido em alto-mar pela Marinha do Brasil, nesta segunda-feira (3). Ele estava a bordo da embarcação “Duarte Neto”, que estava a 145 milhas náuticas, equivalente a 233 quilômetros, de Fortaleza, quando passou mal.  A Marinha do Brasil, ao ser acionada para o…

Um pescador de 48 anos com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi socorrido em alto-mar pela Marinha do Brasil, nesta segunda-feira (3). Ele estava a bordo da embarcação “Duarte Neto”, que estava a 145 milhas náuticas, equivalente a 233 quilômetros, de Fortaleza, quando passou mal. 

A Marinha do Brasil, ao ser acionada para o caso, iniciou uma operação de busca deslocando para o local o Navio-Patrulha (NPa) “Graúna”, responsável por realizar socorro e salvamento marítimo, patrulha e outras ações.

O homem, com suspeita de AVC, inicialmente recebeu atendimento de um oficial médico a bordo do navio e precisou precisou ser encaminhado a um hospital de Fortaleza, onde deu entrada na madrugada desta terça-feira (4).     

Fonte

Tradutor - Translate »