MARINHA

Naufrágio de lancha em SC tem inquérito instaurado pela Marinha

Naufrágio de lancha em SC tem inquérito instaurado pela Marinha
A Marinha do Brasil instaurou um inquérito para apurar o que aconteceu com a lancha Black I, que afundou no domingo (27) quando se deslocava de Porto Belo para Balneário Camboriú. Um tripulante e 14 passageiros foram resgatados por um barco de apoio de uma Marina da região e por outras embarcações que estavam nas…

A Marinha do Brasil instaurou um inquérito para apurar o que aconteceu com a lancha Black I, que afundou no domingo (27) quando se deslocava de Porto Belo para Balneário Camboriú. Um tripulante e 14 passageiros foram resgatados por um barco de apoio de uma Marina da região e por outras embarcações que estavam nas proximidades.

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Parte dos consumidores terá que pagar conta de luz com reajuste

Chuva de granizo é registrada no Morro dos Conventos, em Araranguá

Conforme a Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajai), as primeiras diligências já foram executadas para apurar o que causou o naufrágio. 

Beto Carrero diz que procurou Blumenau e ironiza críticas sobre Oktoberfest

No decorrer da investigação, a Marinha vai avaliar se serão divulgadas informações sobre o ocorrido, ou somente ao final do inquérito.

A lancha começou a afundar por volta das 15h30min, nas proximidades da baía do Caixa D’Aço. A DelItajai foi comunicada após o resgate dos passageiros e enviou uma embarcação para verificar se ocorreu algum de óleo ou outro dano ambiental, mas nada foi detectado.

Fonte

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Categorias

Destaques

Tradutor - Translate »