AERONÁUTICA

Ministro de Bolsonaro divulga mensagem da FAB para o Flamengo. Veja

Ministro de Bolsonaro divulga mensagem da FAB para o Flamengo. Veja
Avião da FAB se comunicou com o do Flamengo O ministro da Secretaria de Governo da presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, publicou em uma rede social a mensagem que a Força Aérea Brasileira (FAB) transmitiu à equipe do Flamengo na chegada do clube ao Rio de Janeiro neste domingo (24). O recado foi repassado…
Avião da FAB se comunicou com o do Flamengo

O ministro da Secretaria de Governo da presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, publicou em uma rede social a mensagem que a Força Aérea Brasileira (FAB) transmitiu à equipe do Flamengo na chegada do clube ao Rio de Janeiro neste domingo (24). O recado foi repassado depois que a FAB interceptou o sinal de rádio da aeronave do Flamengo e acaba com um dos slogans do governo de Jair Bolsonaro: “Brasil acima de tudo. Parabéns!”.

> Witzel posta foto ao lado de Gabigol para amenizar críticas

“Nosso presidente Bolsonaro presta justa homenagem ao Flamengo, que na realidade representou o nosso Brasil, nessa vitória histórica! Vamos todos celebrar esse momento, que não é só dos flamenguistas, mas de todos nós brasileiros!”, escreveu Ramos no Twitter, junto com um vídeo em que um avião da FAB aparece transmitindo uma mensagem para o avião que trouxe o time do Flamengo de Lima ao Rio de Janeiro.

“Em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã, que tão bem representou o Brasil na conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo! Parabéns!”, disse o representante da Força Aérea Brasileira para o clube do Flamengo pelo rádio. Veja o vídeo:

Nosso Pres Bolsonaro presta justa homenagem ao Flamengo, que na realidade representou o nosso Brasil, nessa VITORIA histórica!! Vamos todos celebrar esse momento, que não é só dos flamenguistas, mas de todos nós brasileiros !!! pic.twitter.com/uJFFMGj9FZ

— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) November 24, 2019

Nas suas redes sociais, Bolsonaro já havia parabenizado o Flamengo pelo título. “Parabéns, Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol! O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida!”, escreveu Bolsonaro.

> Veja a reação dos políticos à vitória do Flamengo na Libertadores

> Tenha a melhor cobertura do Congresso de graça no seu Whatsapp

Continuar lendo

Fonte

Tradutor - Translate »