EXÉRCITO

Ex-deputado entrega carta de agradecimento ao presidente Bolsonaro

Ex-deputado entrega carta de agradecimento ao presidente Bolsonaro
O ex-deputado federal Mauro Pereira (MDB) entregou na terça-feira (12) ao presidente Jair Bolsonaro carta de agradecimento da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. O documento é assinado pelo presidente da entidade, Durval Balen, de Caxias. Deve-se à revogação das portarias Colog (Comando Logístico do Exército Brasileiro) números 46, 60 e 61, de março de 2020,…

O ex-deputado federal Mauro Pereira (MDB) entregou na terça-feira (12) ao presidente Jair Bolsonaro carta de agradecimento da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. O documento é assinado pelo presidente da entidade, Durval Balen, de Caxias. Deve-se à revogação das portarias Colog (Comando Logístico do Exército Brasileiro) números 46, 60 e 61, de março de 2020, que tratam do rastreamento, identificação e marcação de armas e munições.

A carta diz que a medida não representou surpresa, porque são sabedores da “competência, coerência, abnegação, determinação inabalável, honradez, altruísmo e profundo amor pela pátria, os quais, dentre inúmeros outros, são atributos que ornam e norteiam a fulgurante trajetória de Vossa Excelência”. E define que à Nação, sob o comando de Bolsonaro, “retornou a esperança, outrora fugidia, de, enfim, podermos habitar uma terra em que se viva em plenitude o lema que encantou e encanta os brasileiros: O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.”

:: Mauro reforçou o pedido de recursos para leitos de UTI e respiradores para o Hospital Geral. Segundo Mauro, a solicitação foi do vice-prefeito Elói Frizzo (PSB).

Leia também

Partido Novo, de Caxias do Sul, bombardeia projeto de vereadores contra fake news

Confirmada sessão do impeachment do prefeito de Farroupilha na sexta-feira

Vereadores de Caxias protocolam projeto que prevê multa a quem disseminar fake news

Fonte

Tradutor - Translate »