Sem categoria

Aos 104 anos, Bill White recebeu milhares e milhares de cartões de São Valentim

O major Bill White, um veterano da Marinha de 104 anos, que lutou e foi ferido na batalha da Segunda Guerra Mundial por Iwo Jima, recebeu milhares de cartões do Dia dos Namorados. Desde pequeno que sempre gostou de fazer álbuns com recortes, já a mãe guardava cartões e cartas, recorda. Por isso, propôs-se, no…

O major Bill White, um veterano da Marinha de 104 anos, que lutou e foi ferido na batalha da Segunda Guerra Mundial por Iwo Jima, recebeu milhares de cartões do Dia dos Namorados.

Desde pequeno que sempre gostou de fazer álbuns com recortes, já a mãe guardava cartões e cartas, recorda. Por isso, propôs-se, no lar onde vive, receber alguns cartões pelo dia de São Valentim, dos familiares e amigos.

A verdade é que o seu desejo espalhou-se, foram feitas notícias sobre a vontade do centenário e, pouco a pouco, chegaram a Stockton, California, milhares de cartões, de todo o mundo. Até ao início do mês, eram 50 mil e, até hoje, o lar esperava receber cerca de 100 mil cartões, que são todos abertos e lidos.

Fonte

Tradutor - Translate »